24 Fevereiro 2016

Lusíadas Saúde presta assistência médica no Rock in Rio-Lisboa

O grupo Lusíadas Saúde acaba de estabelecer uma parceria com o Rock in Rio-Lisboa 2016 para a prestação de cuidados de saúde durante todo o evento. No local vai ser montado um Centro e um Posto Médico, com meios tecnológicos avançados e uma equipa de especialistas em atendimento urgente e intensivo.

"Na Lusíadas Saúde demonstramos excelência em tudo o que fazemos e o nosso envolvimento neste evento não vai ser exceção. Temos hospitais distinguidos com o selo de qualidade e segurança do maior órgão acreditador de instituições de saúde do mundo – Joint Commission International – e queremos levar esta qualidade até ao maior evento de música e entretenimento do mundo", refere José Carlos Magalhães, presidente do grupo Lusíadas.

​E acrescenta: "Esta parceria espelha o nosso compromisso: trabalhar diariamente com parceiros de referência para expandir o acesso a cuidados de saúde de excelência. No Rock in Rio-Lisboa teremos uma equipa de especialistas que vão assegurar que quem necessite de cuidados de saúde durante o evento possa sentir a tranquilidade de estar acompanhado pelos melhores profissionais".

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.

Para consultar condições de venda e pontos de venda autorizados, aceder a www.rockinriolisboa.sapo.pt. ​