04-11-2019

Lusíadas Saúde continua uma Superbrand

Pela segunda vez consecutiva, a Lusíadas Saúde voltou a ser reconhecida pelos consumidores portugueses como uma Superbrand. Um reconhecimento do trabalho feito nos Hospitais e Clínicas Lusíadas de norte a sul do país pelo cumprimento da Missão de ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

Ler mais
27-09-2019

II Lusíadas Clinical Summit | The Circle of Life

A segunda edição do Lusíadas Clinical Summit terá lugar no próximo dia 16 de novembro de 2019, no Centro de Congressos do Estoril. Este encontro é destinado a profissionais de saúde e gestores de todas as instituições, públicas e privadas, com o objetivo de proporcionar àqueles que participem, uma reflexão sobre as temáticas mais importantes relacionadas com a constante evolução da Medicina.

Ler mais
17-09-2019

Lusíadas ilumina hospital para assinalar Dia Mundial da Segurança Doente

O grupo Lusíadas Saúde vai iluminar hoje o Hospital Lusíadas Lisboa para assinalar o Dia Mundial da Segurança do Doente, que se comemora, pela primeira vez em todo o mundo. Em todas as unidades do grupo, os colaboradores usarão t-shirts laranja, a cor oficial da campanha, e serão distribuídos folhetos com informação sobre o tema.

Ler mais
20-08-2019

Lusíadas Saúde na missão Olímpica Tóquio 2020

Parceiros do Comité Olímpico de Portugal (COP) e o Comité Paralímpico de Portugal (CPP).

Ler mais
31-07-2019

Lusíadas Saúde é o serviço médico da Volta a Portugal

A Lusíadas Saúde vai ser o parceiro do serviço médico da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, que decorre entre os dias 31 de julho e 11 de agosto. No total, entre as várias etapas, o grupo disponibilizará duas ambulâncias e dezenas de profissionais preparados para prestar cuidados de saúde relacionados com situações que possam surgir no decorrer da prova – com especial atenção ao local de maior concentração de pessoas junto da reta da meta.

Ler mais
23-07-2019

Lusíadas Saúde entrega bens essenciais em Moçambique

A Lusíadas Saúde participou numa ação de voluntariado, no Dondo, na província de Sofala (Moçambique), através da qual ajudou a distribuir mochilas com bens essenciais às famílias mais afetadas pela passagem do Ciclone Idai. Durante a visita ao país, a Lusíadas Saúde identificou várias necessidades médicas e está, neste momento, a avaliar a implementação de um projeto local na área da saúde.

Ler mais