17-09-2019

Lusíadas ilumina hospital para assinalar Dia Mundial da Segurança Doente

O grupo Lusíadas Saúde vai iluminar hoje o Hospital Lusíadas Lisboa para assinalar o Dia Mundial da Segurança do Doente, que se comemora, pela primeira vez em todo o mundo. Em todas as unidades do grupo, os colaboradores usarão t-shirts laranja, a cor oficial da campanha, e serão distribuídos folhetos com informação sobre o tema.

Ler mais
20-08-2019

Lusíadas Saúde na missão Olímpica Tóquio 2020

Parceiros do Comité Olímpico de Portugal (COP) e o Comité Paralímpico de Portugal (CPP).

Ler mais
31-07-2019

Lusíadas Saúde é o serviço médico da Volta a Portugal

A Lusíadas Saúde vai ser o parceiro do serviço médico da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, que decorre entre os dias 31 de julho e 11 de agosto. No total, entre as várias etapas, o grupo disponibilizará duas ambulâncias e dezenas de profissionais preparados para prestar cuidados de saúde relacionados com situações que possam surgir no decorrer da prova – com especial atenção ao local de maior concentração de pessoas junto da reta da meta.

Ler mais
23-07-2019

Lusíadas Saúde entrega bens essenciais em Moçambique

A Lusíadas Saúde participou numa ação de voluntariado, no Dondo, na província de Sofala (Moçambique), através da qual ajudou a distribuir mochilas com bens essenciais às famílias mais afetadas pela passagem do Ciclone Idai. Durante a visita ao país, a Lusíadas Saúde identificou várias necessidades médicas e está, neste momento, a avaliar a implementação de um projeto local na área da saúde.

Ler mais
15-07-2019

Lusíadas Saúde apoia João Neves no Campeonato Europeu de Judo em veteranos

O judoca João Neves vai disputar o campeonato europeu de judo, que irá decorrer entre 25 e 28 de julho nas Ilhas Canárias, em Espanha. E como aos 56 anos o atual campeão do mundo continua a mostrar ser “um campeão na forma de viver a vida”, vai competir com o apoio da Lusíadas Saúde.

Ler mais
10-07-2019

Clínica Médica da Foz junta-se à rede associada do Hospital Lusíadas Porto

No dia 10 de julho, a Clínica Médica da Foz fez a apresentação de uma nova parceria com o Hospital Lusíadas Porto, passando a integrar a Rede Associada desta unidade de saúde - num protocolo que prevê a disponibilização de um conjunto de serviços complementares entre as duas entidades.

Ler mais