-->

​​​​​​​​Não somos nós, mas a consultora Onstrategy quem o diz: a Lusíadas Saúde é a empresa prestadora de cuidados de saúde que mais melhorou a sua reputação e relação emocional com os portugueses desde o início da pandemia.

Divulgado na última semana, este estudo analisa os primeiros seis meses de COVID-19 no País (entre 01 de Março e 31 de Agosto), com o objetivo de perceber quais as marcas que se afirmaram como relevantes para os co​nsumidores num período de crise de saúde pública, avaliando-as em termos de notoriedade, relevância, confiança, preferência e recomendação.

A Saúde foi uma das 23 indústrias analisadas pela Onstrategy e, com uma variação positiva de 5,8 pontos em relação à última análise, a Lusíadas afirma-se como empresa de saúde que mais melhorou os seus índices nos últimos meses.

"Espelhando um trabalho intenso de todos os Colaboradores da Lusíadas Saúde, o resultado deste estudo indica desde logo que o nosso trabalho merece cada vez mais confiança por parte dos portugueses", afirma Nuno Espãna, Diretor de Marketing, Comunicação e Customer Management ao lembrar o trabalho realizado para "chegar a Clientes e Colaboradores com informação fidedigna, útil e capaz de responder a um momento tão desafiante como o que vivemos".

"Desde o início que temos bem claro que a forma como formos vistos durante esta crise será a forma como seremos lembrados no futuro. Este estudo mostra que estamos a ser reconhecidos pelo nosso esforço, agora temos ainda uma maior responsabilidade de continuar a fazer o nosso melhor para justificar a confiança dos portugueses ao longo deste período ainda sem fim à vista", reforça o responsável.