Dra. Leonor Vasconcelos

Dra. Leonor Vasconcelos

Unidades
  • Hospital Lusíadas Lisboa
Consultas
  • Consulta de Cirurgia Vascular

Áreas de interesse

Flebologia e Fleboestética: diagnóstico e tratamento da doença venosa dos membros inferiores, com particular enfoque na cirurgia minimamente invasiva de varizes, por laser, em regime ambulatório, e no tratamento de telangiectasias e veias reticulares por escleroterapia e laser vascular transcutâneo. Tratamento do síndrome de congestão pélvica

Breve CV

Licenciada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (1998).
Especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular desde 2007 e Assistente Hospitalar Graduada desde 2014.
Realizou a formação especializada em Angiologia e Cirurgia Vascular no Hospital de Santa Marta, onde permaneceu como Assistente Hospitalar entre 2007 e 2016.
Ao longo da sua carreira, tem desenvolvido particular diferenciação na área da Flebologia e Fleboestética, com especial enfoque no diagnóstico e tratamento da doença venosa dos membros inferiores.
Mantém formação contínua, incluindo formação internacional nas áreas da Flebologia e Fleboestética, acompanhando a evolução das técnicas de diagnóstico e tratamento da doença venosa.

Idiomas

Português, Inglês, Francês e Espanhol

Horários

  • Hospital Lusíadas Lisboa
  • Hospital Lusíadas Lisboa
Terça-feira
08:30 - 19:00
Quarta-feira
10:00 - 17:00

Seguros e outras convenções

Verifique se este médico está coberto pelo seu seguro ou subsistema de saúde.