Serviço de Apoio ao Cliente e Família

 

Gabinete de Apoio Cliente
Local : ED. A , piso 0
Horário 9h-  13h / 14h -18h
E-mail : CLAS - Gestão de Clientes : apoiocliente.hlam@lusiadas.pt

Na Lusíadas Saúde prestamos cuidados únicos que vão além da medicina e que estão assentes na relação humana, num ambiente caloroso que promove o seu bem-estar geral e da sua família. E por essa razão implementámos um Serviço de Apoio ao Cliente e Família que espelha este nosso paradigma.

Um serviço abrangente, mais centrado no bem-estar de quem nos procura, com um vasto leque de valências que colocam o cliente no centro da nossa atividade.

Este serviço promove um atendimento "porta aberta" para que todos se sintam confortáveis a entrar e expor as suas questões ou efetuar o seu pedido de ajuda.

O Serviço de Apoio ao Cliente e Família tem as seguintes linhas de atuação:

Lusíadas Plan – adesão ao Plano de Saúde do Grupo Lusíadas
Financiamento – financiamento Abanca para todos os procedimentos realizados no Hospital Lusíadas Amadora e Unidades do Grupo Lusíadas
Reclamações
Informações de carácter geral
 
O Gabinete de Apoio ao Cliente está em funcionamento de 2ª a 6ª feira, entre 9h-13h / 14h -18h