Foram precisas muitas para fazer da Lusíadas Saúde o grande grupo que é hoje em Portugal.
Desde todo o universo de profissionais da Lusíadas Saúde a clientes, parceiros, fornecedores, associações de solidariedade e a toda a comunidade, devemos muito a todos eles.
Foram 25 anos de histórias que criámos juntos. Com todos os que nos ensinam e ajudam a cuidar, com todos os que nos desafiam todos os dias a fazer mais e melhor, com todos os que se juntam a nós para fazer acontecer.
Este é o momento de as celebrarmos a todas. Um convite aos que de alguma forma fizeram parte da nossa história, para que contem connosco na criação de muitas mais.
25 anos a criar histórias consigo
Uma campanha que transporta a Lusíadas Saúde para o cenário de um filme. Um filme sobre os últimos 25 anos e sobre os finais felizes que proporcionou. Um filme sobre as pessoas que os tornaram possíveis. Susana Vilaça, Rui Borges e Ricardo Sampaio, médicos no Hospital Lusíadas Porto – região do país onde tudo começou a 1 de março de 1998 com o Hospital dos Clérigos -, são os protagonistas de uma campanha que tem tudo que ver com histórias. As que se fizeram e as que ainda estão para vir.
Num ambiente visual semelhante ao cartaz de um filme ou de uma série televisiva, são as próprias pessoas da Lusíadas as personagens centrais, as estrelas que têm vindo a transformar nos últimos 25 anos o grupo naquilo que ele é hoje. Os materiais da campanha vão começar a surgir em todas as Unidades do país e nas redes sociais Lusíadas, ao longo do mês de março. A Norte, teremos uma campanha de outdoor e uma campanha digital. A nível nacional, uma presença numa rede de mupis e uma campanha de rádio.