-->

A promoção da inovação no setor da saúde é um dos principais objetivos deste evento organizado pela Healthcare City, uma incubadora de startups na área da saúde criada através de uma parceria entre a Lusíadas Saúde, a Nova Medical School, a Janssen e a Médis.

Vasco Antunes Pereira dará o seu contributo na sessão dedicada à inovação tecnológica, pelas 15h, apresentando o importante projeto High Care do Hospital de Cascais. E voltará a subir ao palco da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa às 16h45, quando os principais responsáveis dos três principais grupos privados de saúde em Portugal se juntarem para um debate sobre as diferentes perspetivas de encarar a inovação na saúde entre prestadores de cuidados no Serviço Nacional de Saúde ou no sector privado.

A Health Innovation 2018 contará ainda com a apresentação de projetos pré-selecionados de startups inseridas na Healthcare City, que ali partilharão as suas melhores ideias com investidores e especialistas da área da saúde. Ao melhor projeto será atribuído o Healthcare City Startup Award 2018, uma forma de distinguir a startup da incubadora que mais se destacou ao longo do ano.