18-03-2020

Lusíadas Saúde junta-se ao SNS no combate à Covid-19

A Lusíadas Saúde respondeu afirmativamente ao apelo do país e vai adotar diversas medidas de apoio ao Estado para combater a pandemia de Covid-19. Entre as principais medidas estão a cedência de camas, ventiladores e profissionais de saúde.

Ler mais
27-12-2019

Lusíadas Saúde volta ao Dakar com Mário Patrão

Mário Patrão, motociclista português que conta com 25 títulos de campeão nacional em Todo-o-Terreno e Enduro, volta a contar com o apoio da Lusíadas Saúde na sua 7.ª participação no Rali Dakar, que se realiza pela primeira vez na Arábia Saudita.

Ler mais
04-11-2019

Lusíadas Saúde continua uma Superbrand

Pela segunda vez consecutiva, a Lusíadas Saúde voltou a ser reconhecida pelos consumidores portugueses como uma Superbrand. Um reconhecimento do trabalho feito nos Hospitais e Clínicas Lusíadas de norte a sul do país pelo cumprimento da Missão de ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

Ler mais
04-10-2019

Hospital Lusíadas Lisboa recebe prémio de segurança e inovação tecnológica

O Hospital Lusíadas Lisboa foi distinguido, esta quinta-feira, com o prémio HINTT – Maturidade Digital – na Categoria Patient Safety, pelo seu “Circuito Fechado do Medicamento”.

Ler mais
27-09-2019

II Lusíadas Clinical Summit | The Circle of Life

A segunda edição do Lusíadas Clinical Summit terá lugar no próximo dia 16 de novembro de 2019, no Centro de Congressos do Estoril. Este encontro é destinado a profissionais de saúde e gestores de todas as instituições, públicas e privadas, com o objetivo de proporcionar àqueles que participem, uma reflexão sobre as temáticas mais importantes relacionadas com a constante evolução da Medicina.

Ler mais
24-09-2019

Implantado dispositivo inovador que previne AVCs em doentes com fibrilhação auricular

A Unidade Cardiovascular do Hospital Lusíadas Lisboa utilizou, pela primeira vez em Portugal, um dispositivo de última geração no encerramento percutâneo do apêndice auricular esquerdo. Este procedimento permite proteger os doentes com fibrilhação auricular que não podem recorrer a medicamentos anticoagulantes.

Ler mais