12 Maio 2014

Inauguração da Clínica Lusíadas Parque das Nações

Com uma localização única, no centro do Parque das Nações, a Clínica estará aberta de 2ª a sábado, e vai trazer os cuidados de saúde de qualidade para mais perto do seu emprego ou da sua habitação.

Com a inauguração da nova Clínica Lusíadas Parque das Nações, o Hospital Lusíadas Lisboa coloca ao seu lado uma equipa de profissionais especializados e um novo conceito de proximidade, horário alargado, especialidades médicas e cirúrgicas e a confiança de uma marca eleita Escolha do Consumidor.

Com uma localização única, no centro do Parque das Nações, em frente da estação do Oriente e ao lado do centro comercial, a Clínica estará aberta de 2ª a sábado, e vai trazer os cuidados de saúde de qualidade para mais perto do seu emprego ou da sua habitação.

A Clínica Lusíadas Parque das Nações trará igualmente uma nova perspetiva de comodidade, pela atenção ao cliente e pelos seus espaços modernos e adaptados às exigências atuais.

Para além de consultas de diversas especialidades médicas ou cirúrgicas, a Clínica Lusíadas Parque das Nações disponibiliza também:

- Exames de Diagnóstico das diferentes especialidades médicas.

 - Análises Clínicas e Anatomia Patológica.

 - Cuidados de Enfermagem: pensos e injeções, entre outros.

 ​

ATUALIZAÇÃO

A Clínica Lusíadas Parque das Nações encontra-se encerrada permanentemente. Os serviços da clínica passaram para a Clínica Lusíadas Oriente em Sacavém.