09 Outubro 2018

Lusíadas marca sessão tecnológica da iMed Conference

Enquanto patrocinador principal da 10.ª edição da iMed Conference, Lusíadas Saúde mostrou a sua inovação junto de mais de 700 estudantes de Medicina.

A Lusíadas Saúde foi patrocinadora principal na 10.ª edição da iMed Conference, que com a organização da Associação de Estudantes da Nova Medical School trouxe a Portugal alguns dos maiores nomes da Medicina Mundial e centenas de estudantes de Medicina de todo o mundo.

O Teatro Camões, em Lisboa, recebeu as sessões científicas desta edição da iMed, com a Lusíadas Saúde a patrocinar exclusivamente a sessão dedicada ao tema da Tecnologia.

Mais de 700 congressistas assistiram a um debate sobre o impacto da tecnologia na qualidade dos cuidados de saúde e na contínua procura de novas soluções, com a presença de uma marca que se assume inovadora e tem reconhecida internacionalmente a sua capacidade de adoção tecnológica em prol da segurança do cliente e da qualidade dos serviços que presta.

Para além da sessão patrocinada, a Lusíadas teve uma presença constante ao longo de todo o evento. Foi criado um espaço que simulava um consultório das suas Unidades e que dava oportunidade aos estudantes para vestirem a b​ata Lusíadas e serem fotografados na pele de um dos nossos profissionais.

Uma ação que gerou muitos momentos de boa disposição durante as pausas nos trabalhos da Conferência. Desta forma a Lusíadas assumiu-se, também, como uma marca jovem e de futuro, onde estes e outros futuros médicos terão todas as condições para praticarem medicina de excelência. Hoje e sempre, Sabemos Cuidar.

Image
Lusíadas marca sessão tecnológica da iMed Conference