18 Novembro 2021

Clínica Lusíadas Sacavém é agora Clínica Lusíadas Oriente

O Grupo Lusíadas Saúde avança com um processo de rebranding da Clínica Lusíadas Sacavém, que passa a designar-se a partir de hoje Clínica Lusíadas Oriente. A nova identidade representa um novo ciclo para esta unidade de saúde, que beneficia da integração de mais serviços e especialidades, reforçando a oferta de saúde para a população na zona oriental de Lisboa.

Este rebranding surge no âmbito de um vasto plano de reorganização das unidades de saúde Lusíadas que integram o Cluster de Lisboa, a concretizar ao longo das próximas semanas, e traduz o forte compromisso do Grupo com o sistema nacional de saúde.

A Clínica Lusíadas Oriente conta com uma vasta equipa de profissionais especializados, permite o acesso a consultas e exames de diagnóstico das diferentes especialidades médicas e dispõe agora de um horário ainda mais alargado. Com mais de 8.500 metros quadrados, esta unidade de saúde tem 35 gabinetes de consultas, 45 salas de exames e uma sala de pequena cirurgia.

A Lusíadas Saúde considerou que seria fundamental reforçar a oferta na zona oriental da cidade de Lisboa, uma das áreas geográficas que mais população ganhou nos últimos anos. Temos vindo a apostar nos conceitos de proximidade e comodidade, cada vez mais valorizados pelos nossos Clientes, e a reforçar o investimento no projeto clínico da atual Clínica Lusíadas Oriente”, explica Nuno España, Administrador das Clínicas Lusíadas Lisboa.

Este processo de rebranding integra a campanha transversal ao Grupo Lusíadas Saúde que comunica a reorganização das unidades do Cluster sob o mote “Lisboa em boas mãos. Em mãos Lusíadas”.