28 Janeiro 2021

Clínica de Stº António | Convenção ADSE chega ao Atendimento Urgente

Os Clientes ADSE da Clínica de Stº António já podem usufruir dos benefícios da convenção também nos serviços de Atendimento Urgente desta Unidade Lusíadas.

Esta Unidade moderna, construída a pensar em quem procura os nossos serviços de saúde, transforma a Clínica num Hospital com todas as valências, oferecendo resposta imediata a situações de urgência ou a ocorrências menos urgentes, mas que necessitem de avaliação e intervenção não programada.
 
Composta por profissionais com vasta experiência, a Unidade de Atendimento Urgente conta ainda com um parque tecnológico atualizado e inovador que permite a realização de um vasto conjunto de exames complementares de diagnóstico.
 
Esta Unidade tem o apoio próximo de especialidades médico-cirúrgicas.
 
Sempre que seja necessária uma consulta de especialidade, relacionada com o episódio urgente, a Clínica de Stº António garante o seu agendamento num curto espaço de tempo.
 
A Unidade de Atendimento Urgente da Clínica de Stº António oferece ainda, sempre que necessário, a possibilidade de agendamento de uma consulta de reavaliação, para que entre 48 a 72 horas após o episódio de atendimento urgente possa ser avaliada a possibilidade de ajuste terapêutico.​

Image
clisa-adse-atendimento-urgente