05 Abril 2021

Clínica de Stº António reforça aposta no ambulatório cirúrgico

A Clínica de Stº António reforçou a sua capacidade de prestar cuidados cirúrgicos em regime ambulatório, contando agora com uma renovada e relocalizada Unidade de Cirurgia de Ambulatório (UCA), tendo sido também criada uma nova área dedicada aos cuidados pós-anestésicos.

"Com novas instalações e novos equipamentos", a nova Unidade de Cuidados Pós-Anestésicos (UCPA) irá "permitir proporcionar um recobro com mais qualidade e maior conforto para os nossos Clientes", explica o Administrador da Clínica de St.º António, Luís Gouveia.

"Estas alterações permitiram-nos melhorar consideravelmente o circuito do doente em contexto de ambulatório cirúrgico e cirurgia convencional, disponibilizando-se uma nova estrutura, oferecendo um maior conforto e uma melhor experiência aos nossos Clientes e Profissionais", acrescenta o mesmo responsável, sublinhando que esta experiência melhorada se refletirá "no atendimento prestado no pré e pós operatório".

Para além destas alterações, foram também efetuadas obras para a disponibilização de uma nova sala de Bloco Operatório, contando atualmente a Clínica de Stº António com 7 salas para desenvolvimento da atividade cirúrgica.

Image
clisa ambulatorio