31 Agosto 2018

Cuidados Lusíadas Saúde no Festival F em Faro

Evento decorre entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro.

A Lusíadas Saúde volta, em 2018, a assegurar cuidados de primeiros socorros no Festival F, um evento que este ano assinala a sua 5ª edição e que se realiza entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, na zona histórica de Vila Adentro, em Faro.

 

“Para a Lusíadas Saúde é um orgulho enorme poder fazer novamente parte do último dos grandes festivais de verão. Esta parceria reflete a confiança da organização em toda a equipa de profissionais do grupo e reforça a qualidade dos cuidados de saúde que por nós são prestados à população algarvia. Ao longo dos três dias de evento, disponibilizamos no recinto uma equipa de profissionais de excelência e os meios técnicos necessários – incluindo uma ambulância exclusivamente dedicada ao Festival - de forma a garantir todo o apoio aos festivaleiros”, revela Nuno Lourenço, diretor-geral das Unidades Lusíadas no Algarve.

 

O grupo Lusíadas Saúde está representado na região algarvia pelos Hospitais Lusíadas Albufeira e Faro e pelas Clínicas Lusíadas Faro e Forum Algarve. ​

Image
Cuidados Lusíadas Saúde no Festival F em Faro