08 Outubro 2024
Grupo Lusíadas procura profissionais de saúde para novo Hospital Campera através do Clan
Procuram-se Enfermeiros, Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, Auxiliares de Ação Médica, Assistentes de Dentária, e administrativos para responder às necessidades do Hospital Lusíadas Campera, no concelho de Alenquer, com abertura prevista no início de 2025.
A Lusíadas Saúde está a contratar vários perfis de profissionais de saúde para o Hospital Lusíadas Campera, no concelho de Alenquer. A sexta unidade do Grupo tem abertura prevista para o início do próximo ano. As vagas dedicam-se a Enfermeiros para as áreas de internamento médico-cirúrgico, obstetrícia e pediatria; Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica das áreas de cardiopneumologia, ortóptica e imagiologia; Auxiliares de Ação Médica de consulta externa; Assistentes de Dentária; e Administrativos de Frontoffice e Backoffice.
Neste processo de recrutamento que está a decorrer em parceria com o Clan, a solução de emprego 100% digital da Multipessoal, os profissionais interessados poderão submeter a sua candidatura de forma simples e rápida através página dedicada da campanha, onde encontrarão os requisitos detalhados de cada uma das vagas.
Para todas as áreas mencionadas procura-se o recrutamento de perfis profissionais com experiência e disponibilidade imediata para integrarem um dos maiores Grupos privados de saúde em Portugal, com mais de 7.000 profissionais de norte a sul do país e com um plano estratégico de expansão em curso.
O novo hospital no Campera Outlet Shopping, com cerca de 4.000m2, estará dotado de equipamentos topo de gama e contará duas salas de bloco operatório, 30 gabinetes de consulta, uma sala de gastroenterologia, uma área de imagiologia e um serviço de atendimento sem marcação.
A nova unidade grupo irá disponibilizar um conjunto alargado de especialidades clínicas como anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, Cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, gastrenterologia, ginecologia-obstetrícia, imagiologia, imunoalergologia, medicina geral e familiar, medicina interna, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, nutrição clínica, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pedopsiquiatria, pneumologia, psicologia, psiquiatria, reumatologia, urologia e terapia da fala.
A abertura do Hospital Lusíadas Campera materializa mais um passo na concretização do plano estratégico de expansão nacional do Grupo. Pautada pelos mais rigorosos padrões internacionais de qualidade e segurança do Cliente, a nova unidade pretende criar cerca de 500 novos postos de trabalho e surge como uma aposta num concelho ainda com elevado potencial de desenvolvimento na área da saúde.