01 Maio 2014

Grupo Lusíadas Saúde distinguido com a Escolha do Consumidor

Os Hospitais Lusíadas Lisboa e o Hospital de Cascais, Dr. José de Almeida, do grupo Lusíadas Saúde, ocupam a preferência dos consumidores Portugueses no segmento de Saúde/Hospitais na Grande Lisboa.

Os Hospitais Lusíadas Lisboa e o Hospital de Cascais, Dr. José de Almeida, do grupo Lusíadas Saúde, ocupam a preferência dos consumidores portugueses no segmento de Saúde/Hospitais na Grande Lisboa, tendo sido distinguidos com a "Escolha do Consumidor".

Esta distinção de relevo vem uma vez mais reconhecer e consolidar uma cultura assente na qualidade e na segurança através da adopção das melhores práticas internacionais ao nível dos protocolos clínicos, da monitorização e do controlo interno dos indicadores, do investimento no capital humano e na melhoria contínua do desempenho global das unidades hospitalares do grupo.

A novidade deste ano do galardão "Escolha do Consumidor" vai para a avaliação feita a hospitais privados, categoria que o Hospital Lusíadas Lisboa e o Hospital de Cascais, Dr. José de Almeida (parceria público-privada) ganharam.

"O reconhecimento da Escolha do Consumidor vem consolidar a cultura de excelência dos cuidados de saúde prestados pelo grupo Lusíadas. A qualidade faz parte do nosso ADN e disso são prova as mais altas distinções que temos recebido, como por exemplo o importante selo de qualidade da Joint Commission International. Fomos o primeiro grupo privado de saúde em Portugal a ser distinguido pela maior empresa de acreditação de unidades de saúde a nível internacional ", sublinha José Carlos Magalhães, Presidente do Conselho de Administração.

A iniciativa "Escolha do Consumidor" pretende conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada e acertada.

O processo "Escolha do Consumidor" envolveu este ano 40.712 consumidores, que avaliaram 441 marcas em várias categorias, de onde resultam 108 premiados.

Image
Grupo Lusíadas Saúde distinguido com a Escolha do Consumidor