17 Abril 2017

Hospital Lusíadas Porto inicia parceria com Universidade do Porto

A Reitoria da Universidade do Porto ser​á hoje palco da assinatura de um protocolo de parceria entre o Hospital Lusíadas Porto e a Universidade do Porto.

Trata-se de uma iniciativa que aproximará o Hospital Lusíadas Porto aos colaboradores e agregados familiares da Universidade do Porto, prevendo benefícios como a aplicação de uma tabela de preços diferenciada, a criação de canais preferenciais de contacto com os serviços do Hospital e ações de formação ministradas por colaboradores da Lusíadas Saúde. Não só no Hospital Lusíadas Porto, como também na Clínica Lusíadas Gaia e a Clínica de Sta. Tecla, em Braga, estando previsto que o acordo se alargará posteriormente às restantes unidades da Lusíadas Saúde.

A lista de beneficiários, que também inclui alunos e antigos alunos da Universidade do Porto, abrange ainda as 18 entidades que constituem a UP: Faculdades, Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, Reitoria, Serviços de Ação Social, Centro de Recursos e Serviços Comuns e Centro de Desporto, assim como Estruturas de Investigação e outras entidades associadas à UP.

Image
Hospital Lusíadas Porto inicia parceria com Universidade do Porto