17 Abril 2017

Hospital Lusíadas Porto presta cuidados de saúde em Viseu

O Hospital Lusíadas Porto e a Casa de Saúde São Mateus (CSSM), em Viseu, acabam de assinar um protocolo de cooperação para a prestação de cuidados de saúde diferenciados à população viseense.

Esta​ parceria prevê a articulação entre o Hospital Lusíadas Porto e a Casa de Saúde São Mateus, contando com a presença regular de médicos das várias especialidades do Hospital e com uma forte aposta nas especialidades cirúrgicas.

“O Hospital Lusíadas Porto dispõe de equipas médicas de excelência e estamos muito satisfeitos por estender a nossa prática clínica à região de Viseu e garantir cuidados de saúde diferenciados a toda a população. Acreditamos ainda que o facto de o Hospital Lusíadas Porto ter o selo de qualidade e segurança da Joint Commission International, maior órgão acreditador de instituições de saúde do mundo, será uma mais-valia para o sucesso desta parceria”, explica José Carlos Magalhães, presidente do grupo Lusíadas Saúde.

“A parceria da CSSM com o grupo Lusíadas advém do facto de serem operadores de saúde com a mesma visão da atividade, centrada por valores éticos e de humanização de cuidados num ambiente de elevada performance e grande diferenciação tecnológica. O grupo Lusíadas pela sua dimensão e know-how permite à CSSM completar o leque de serviços que oferece, tornando possível a oferta de um serviço integral”, refere António Carlos Marques Lemos, presidente do Conselho de Administração da Casa de Saúde São Mateus.

A concretização deste modelo estratégico de prestação de cuidados de saúde, preconizado pelo grupo Lusíadas Saúde e pela Casa de Saúde São Mateus, promete fazer a diferença no distrito de Viseu.

Image
Hospital Lusíadas Porto presta cuidados de saúde em Viseu