23 Fevereiro 2022

Lusíadas Dental abre novo espaço em Lisboa

A Lusíadas Saúde acaba de reforçar a sua oferta em cuidados de saúde oral na capital com a abertura de um novo espaço Lusíadas Dental, junto ao Centro de Medicina Física e Reabilitação do Hospital Lusíadas Lisboa

A clínica representa uma nova aposta do Grupo, no segmento Dental, cuja oferta funciona fora das unidades Lusíadas, tal como já acontece mais a sul, no Fórum Algarve.

Concebido a pensar no bem-estar e promoção da saúde oral, os Clientes têm acesso, neste novo espaço Lusíadas Dental, a serviços de Medicina Dentária e Estomatologia, em ambiente tranquilo e harmonioso, acompanhados por profissionais altamente qualificados.

A marca Lusíadas Dental nasceu com o objetivo de promover cuidados de saúde oral para todas as idades, através do conhecimento atualizado de uma equipa multidisciplinar de excelência, tecnologias inovadoras e uma abordagem altamente diferenciadora. Um objetivo que reforçamos e cumprimos novamente com a abertura deste novo espaço, onde os Clientes vão poder contar com um acompanhamento personalizado e sustentado nos valores da confiança, rigor, inovação e segurança do Grupo Lusíadas Saúde”, refere Nuno España, Head of Lusíadas Dental & Outpatient Clinics Cluster Lisboa.

Nuno España adianta ainda que “o objetivo da Lusíadas Dental é ir ao encontro das necessidades das pessoas e ampliar a oferta de lojas de rua, com o reforço da aposta num acompanhamento próximo e personalizado, e promover a integração hospitalar, na qual é assegurada a articulação multidisciplinar para os casos mais complexos em que se verifica essa necessidade”.

O universo da Lusíadas Dental dispõe atualmente de 28 cadeiras, distribuídas por nove clínicas, integradas em unidades do Grupo e nos mais recentes espaços independentes. Em 2021, a Lusíadas Dental realizou mais de 56 mil consultas e serviu mais de 20 mil Clientes em todo o País.

Todas as unidades Lusíadas Dental dispõem de convenções com várias seguradoras e subsistemas de saúde e permitem ainda a criação de um plano de financiamento ajustado às necessidades dos Clientes.

Image
dental