29 Março 2022

Lusíadas Dental anuncia parceria com ClearCorrect

Alinhadores transparentes com a qualidade Straumann Group disponíveis para tratamentos de Saúde Oral

A Lusíadas Dental, marca Lusíadas Saúde dedicada à Medicina Dentária e Estomatologia, acaba de celebrar uma nova parceria com a ClearCorrect, uma empresa do Straumann Group, líder mundial na área da medicina dentária.

Os serviços Lusíadas Dental passam, assim, a ter disponíveis os alinhadores transparentes ClearCorrect para correção e alinhamento dos dentes, o que vem fortalecer a resposta da Marca ao nível da ortodontia invisível. Esta é uma solução cada vez mais requisitada por médicos dentistas e clientes, por serem aparelhos quase invisíveis que dispensam a utilização dos fios e bráquetes tradicionais.

Os alinhadores desenvolvidos pela ClearCorrect diferenciam-se por uma linha de corte lisa e não inclinada que se estende para além da margem gengival, o que pode reduzir a necessidade de fixações. Desta forma, consegue-se um melhor ajuste à dentição e uma estética mais apelativa.

Maior conforto, comodidade na utilização, eliminação de restrições alimentares, bem como a possibilidade de monitorização remota são mais algumas das vantagens que resultam da aplicação dos alinhadores transparentes ClearCorrect.

A ClearCorrect é uma marca muito forte e de grande abrangência na área da ortodontia invisível, com o selo da garantia e qualidade da Straumann. Com esta parceria, a Lusíadas Dental está, uma vez mais, a ir ao encontro das necessidade e interesses dos nossos Clientes.

Desde a sua criação, a marca Lusíadas Dental tem vindo, continuamente, a conquistar espaço no mercado em que opera, fruto da sua abordagem inovadora e diferenciadora. Esta parceria é mais um exemplo concreto de uma estratégia que privilegia e promove uma atitude preventiva e especializada”, refere Nuno España, Head of Lusíadas Dental & Outpatient Clinics Cluster Lisboa.

O objetivo principal do Grupo Straumann, com esta parceria é juntamente com a Lusíadas Dental, e a sua equipa de medicina dentária, reforçar a qualidade dos tratamentos dentários, e assim possibilitar aos seus pacientes os mais exigentes cuidados de saúde dentária disponíveis e acessíveis, não só em reabilitação oral com implantes dentários, mas também em resultados estéticos.

Partilhamos com a Lusíadas Dental o mesmo ADN para criar segurança e bem-estar, e também a mesma paixão e compromisso intransigentes para garantir que profissionais e pacientes têm acesso à melhor qualidade e aos mais modernos produtos para a realização de tratamentos de substituição dentária. Orgulha-nos ainda, sermos a marca selecionada pela Lusíadas Dental, como a mais reconhecida em segurança e resultados, e por investirem e apostarem na mais recente inovação científica, que possibilita aos seus pacientes ter acesso a tratamentos dentários muito diferenciados, assim como, confirma o seu compromisso com a qualidade e rigor”, afirma Cristina Antas da Cunha, VP Country Manager, Straumann Group.

No âmbito da parceria estão a ser desenhadas várias iniciativas em todas as unidades Lusíadas Dental, indo ao encontro dos interesses e necessidades dos consumidores, as quais poderão incluir, por exemplo, a realização de Open Day’s ClearCorrect, uma iniciativa que visa dar a conhecer as vantagens associadas a este produto.

O universo da Lusíadas Dental dispõe atualmente de 28 cadeiras, distribuídas por nove clínicas, integradas em unidades do Grupo e nos mais recentes espaços independentes. Em 2021, a Lusiadas Dental realizou mais de 56 mil consultas e serviu mais de 20 mil Clientes em todo o País.

Todas as unidades Lusíadas Dental dispõem de convenções com várias seguradoras e subsistemas de saúde e permitem ainda a criação de um plano de financiamento ajustado às necessidades dos Clientes.