25 Julho 2017

Lusíadas reforça cuidados de saúde à população do Algarve com abertura da nova clínica em Faro

O grupo Lusíadas Saúde inaugurou hoje a Clínica Lusíadas Faro, a quarta unidade Lusíadas no Algarve, que tornará os cuidados de saúde mais acessíveis a toda a população da região.

Localizada no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, nº1, ao lado do Mercado, a Clínica Lusíadas Faro vai disponibilizar à população algarvia 19 gabinetes de consulta, 2 salas de tratamento e 6 salas de exames de apoio às mais de duas dezenas de especialidades médicas e cirúrgicas (ecografia, mamografia, exames de cardiologia, de otorrinolaringologia, de oftalmologia, entre outros).

"A inauguração da nova clínica é o reflexo da aposta do grupo Lusíadas Saúde na região algarvia. Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, dando-lhes a melhor resposta para os seus cuidados de saúde, ajudando-os a viver uma vida mais saudável, e envolvendo-os num ambiente de atenção e comodidade", explica José Carlos Magalhães, Presidente do Conselho de Administração da Lusíadas Saúde.

"As pessoas são a nossa prioridade e, por isso, a Clínica Lusíadas Faro vai permitir a realização de exames e tratamentos com recurso à tecnologia mais atual. Esta clínica tem ainda a particularidade de estar mais acessível à população, devido à sua localização estratégica no centro de Faro, e oferece facilidade de estacionamento", afirma Nuno Lourenço, Diretor-geral das 4 unidades Lusíadas no Algarve.

​Com esta abertura, o Hospital Lusíadas Faro concentrará a sua atividade no atendimento urgente 24h, bloco operatório e internamento, mantendo-se igualmente no hospital as consultas e procedimentos de ortopedia e de acidentes de trabalho. Todas as outras consultas em regime de ambulatório passam a ser realizadas na nova clínica.

Para além da nova Clínica Lusíadas Faro, a Lusíadas Saúde tem mais 3 Unidades no Algarve: o Hospital Lusíadas Faro, a Clínica Lusíadas Forum Algarve e o Hospital Lusíadas Albufeira.

Image
Lusíadas reforça cuidados de saúde à população do Algarve com abertura da nova clínica em Faro