15 Abril 2019

Lusíadas Saúde apoia competição de vela adaptada

A Lusíadas Saúde vai apoiar o Campeonato de Portugal de Hansa – vela adaptada, que se realiza entre os dias 15 e 18 de abril, na Douro Marina, em Gaia. Este apoio reflete a identidade da Lusíadas Saúde e reforça o seu compromisso para com a promoção da diversidade e inclusão.

"Um dos grandes pilares de atuação da Lusíadas Saúde como empresa é o envolvimento com a sociedade em geral, e com as comunidades em particular. Temos, igualmente, um compromisso para com a diversidade e inclusão, que faz parte do nosso ADN. Sendo estes pilares fundamentais para o nosso grupo é imperativo que nos associemos a iniciativas como esta.", refere Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde.

"Eu cresci no mundo da vela, o que me fez experienciar de perto este desporto, que contribui para a promoção de uma cultura verdadeiramente inclusiva onde todas as pessoas e os seus talentos são valorizados", sublinha.

O Campeonato de Portugal de Hansa – vela adaptada – decorre em simultâneo com o Campeonato Nacional de Juniores e Absolutos de Laser e é organizado pelo Clube We do Sailing by BBDouro, pela Douro Marina e pela Federação Portuguesa de Vela. Nesta competição participam as classes Laser STD, Radial e 4.7 e Hansa 303.

Image
Lusíadas Saúde apoia competição de vela adaptada