05 Julho 2021

Lusíadas Saúde disponibiliza posto de testagem Covid-19 sem marcação no centro de Albufeira

Albufeira é a localização escolhida para o primeiro posto de testagem da Covid-19 do Grupo Lusíadas Saúde no Algarve. Situado no centro de Albufeira, o novo Walk thru hospitalar já está a funcionar e permite a realização de testes PCR e antigénio sem marcação prévia.

Com o selo de qualidade e excelência dos profissionais da Lusíadas, o posto de testagem ambulatório, disponível num quiosque no Hotel Aldeia na Oura, funcionará diariamente, das 16h às 22h, até pelo menos ao final de agosto.

Os testes serão realizados por profissionais de saúde especializados do Hospital Lusíadas Albufeira, sem ser necessária marcação prévia, podendo-se optar pelo teste RT-PCR ou Antigénio (zaragatoa). 

Com a realização de testes neste Walk thru, os viajantes têm acesso a um relatório para apresentar nos destinos que exigem o resultado de um teste à Covid-19.

O Walk thru do Grupo Lusíadas Saúde, que garante um serviço de excelência rápido, seguro e de conveniência, contribuirá também para ajudar a travar a evolução da pandemia na região do Algarve.

A realização dos testes COVID-19 RT-PCR não requer jejum, ou preparação especial, ficando os resultados disponíveis, no máximo, em 24 horas após a testagem. 

Image
walk thru