18 Janeiro 2022

Lusíadas Saúde disponibiliza testes rápidos à Covid-19 em todos os hospitais e clínicas

Testes TAAN (PCR), Pesquisa de Antigénio e Serológico sem marcação prévia e com resultados em 30 minutos.

Estão disponíveis em todas as unidades do grupo Lusíadas Saúde testes de deteção viral e teste para a pesquisa de anticorpos para o SARSCov2 (COVID-19), de forma rápida e segura.

Em nove localizações diferentes em todo o País – Hospital Lusíadas Braga, Hospital Lusíadas Porto, Clínica Lusíadas Gaia, Hospital Lusíadas Lisboa, Hospital Lusíadas Amadora, Clínica Lusíadas Oriente, Clínica Lusíadas Almada, Hospital Lusíadas Albufeira e Clínica Lusíadas Faro - os clientes podem agora agendar os diferentes tipos de testes: Diagnóstico TAAN (PCR) Covid-19 - Rápido (resultados em 15 a 30min) e em tempo real; Pesquisa de antigénio; Serológico - Pesquisa de AC Anti-SARS-Cov-2 (IgG e IgM); e diagnóstico Saliva (PCR) Covid-19.

É recomendável o agendamento dos testes através da App/Portal +Lusíadas ou através do Contact Center. No entanto, caso tal não seja possível, podem ser realizados testes sem marcação prévia.
Os clientes do grupo Lusíadas Saúde podem confirmar a comparticipação do teste TAAN (PCR) junto da sua seguradora, indicando a unidade Lusíadas Saúde à qual pretendem recorrer, sendo necessária, neste caso, a apresentação de prescrição médica. Os restantes testes, não comparticipados, podem ser realizados a título particular e sem a apresentação de prescrição médica.
Na Clínica Lusíadas Oriente, em Lisboa, está também disponível um Drive Thru.

A Lusíadas Saúde disponibiliza os vários tipos de testes numa conjuntura de elevada procura dos portugueses de vários tipos de testes à Covid-19. Os resultados dos testes Antigénio e TAAN (PCR) serão disponibilizados no local (em PT e inglês), via APP +Lusíadas ou ainda por e-mail. É emitido também um certificado digital no SNS24 (para todos os utentes com número SNS ativo). Para os Testes Serológicos é entregue diretamente um relatório ao Cliente.

Mais informação sobre os horários, as diferenças entre testes e os valores associados aqui: www.lusiadas.pt/testes-covid-19


 

Image
testes covid