15 Novembro 2018

Lusíadas Saúde eleita Superbrand 2018

A Lusíadas Saúde acaba de ser distinguida pela Superbrands como uma das marcas que mais se destacam junto dos consumidores portugueses. Este reconhecimento coloca a Lusíadas Saúde numa lista restrita de marcas nacionais e internacionais de sucesso.

Entre os critérios para atribuição desta distinção, destaca-se a confiança na marca por parte dos consumidores, a satisfação das suas necessidades e a identificação com a marca.

"Esta distinção demonstra que a proposta de valor da Lusíadas Saúde é claramente reconhecida pelos consumidores. Confiança é uma palavra inerente ao galardão Superbrands e espelha também o nosso compromisso diário para com a qualidade e humanização de cuidados de saúde. Sermos reconhecidos pelos próprios consumidores reforça que, diariamente, fazemos jus à nossa assinatura de marca «Sabemos Cuidar»", afirma Sofia Oliveira, Responsável de Marketing e Comunicação da Lusíadas Saúde.

Durante a gala, a Lusíadas Saúde realizou ainda uma ativação de marca, através da qual os convidados foram brindados com sumos naturais servidos em divertidos balão de laboratório e com uma palhinha de papel, com o duplo objetivo de promover hábitos de vida saudáveis e, ao mesmo tempo, sustentáveis.

Esta distinção permitiu à Lusíadas Saúde fazer parte da edição 2018 do livro Superbrands, onde a marca explica como o foco nos Valores e Missão da empresa permitiu a conquista da confiança dos clientes.

A Superbrands é uma organização internacional e independente que distingue marcas de excelência em 89 países.

Image
Lusíadas Saúde eleita Superbrand 2018