12 Novembro 2014

Lusíadas Saúde expande Hospital em Lisboa

O Ministro da Saúde Dr. Paulo Macedo, inaugurou ontem o novo edifício de ambulatório do Hospital Lusíadas Lisboa, com 70 gabinetes de consulta e uma área especificamente dedicada à medicina física e de reabilitação.

"Queremos responder ao crescimento sustentado da procura que o Hospital Lusíadas Lisboa tem vindo a registar nos últimos anos", refere Leopoldo Matos, diretor clínico do Hospital.

E acrescenta: "Este novo espaço foi pensado e criado para garantir um serviço de excelência, aliando tecnologia topo de gama a um corpo clínico experiente e reputado. As consultas e exames em regime de ambulatório da maior parte das especialidades estão a funcionar neste edifício. Pretendemos, com esta expansão, também melhorar a comodidade e o conforto no atendimento aos nossos clientes".

O novo edifício, com mais de 13 mil m2, está focado na prestação de cuidados de saúde a todas as pessoas que não necessitam de internamento ou de cuidados emergentes – estes serviços mantêm-se no edifício principal do Hospital Lusíadas Lisboa que irá aumentar a sua capacidade de internamento com mais 75 camas.

Atualmente, o Hospital Lusíadas Lisboa dispõe de 127 camas,  7 salas de bloco operatório, 3 salas de partos e conta com 1.414 colaboradores. 

Image
Lusíadas Saúde expande Hospital em Lisboa