24 Janeiro 2023

Lusíadas Saúde é marca de eleição dos portugueses pelo terceiro ano consecutivo

A Lusíadas Saúde volta a ser reconhecida como marca de eleição dos portugueses, com a atribuição das distinções “Escolha do Consumidor” e “Prémio Cinco Estrelas 2023”, na categoria “Hospitais Privados”. Este é o terceiro ano consecutivo que a Lusíadas Saúde é a escolha dos portugueses no setor da saúde.

Os resultados da 11.ª edição da “Escolha do Consumidor” indicam que a Lusíadas Saúde é reconhecida pelos portugueses como a marca líder na sua categoria, tendo obtido uma pontuação de 84,06%. Este processo de seleção contou com cerca de 220.000 avaliações, em que foram analisadas mais de 1.000 marcas. O sistema de avaliação e classificação tem por base a satisfação e aceitação obtidas junto dos consumidores.

A atribuição do “Prémio Cinco Estrelas 2023” é também feita com base na avaliação dos portugueses, tendo por base um sistema de análise que inclui critérios como a satisfação, recomendação, confiança na marca e inovação. Na categoria “Hospitais Privados”, a Lusíadas Saúde atingiu um índice de satisfação global de 77,7%.

Estes Prémios são atribuídos por quem efetivamente recorre às nossas unidades de saúde, o que é para nós um grande orgulho e, simultaneamente, um estímulo para continuarmos, todos os dias, a fazer mais e melhor. Sabemos que os clientes estão, especialmente neste setor, cada vez mais informados e exigentes, pelo que estas distinções são um reconhecimento do compromisso assumido pelos nossos profissionais com todos os que nos visitam”, afirma Ester Leotte, diretora de marketing da Lusíadas Saúde.

Image
Lusíadas Saúde distinguida com “Escolha do Consumidor” e “Prémio Cinco Estrelas 2023”