23 Setembro 2020

Lusíadas Saúde marca presença no maior evento de sustentabilidade do país

A Lusíadas Saúde associa-se ao Festival GreenFest, o maior Movimento de Sustentabilidade do país, através da presença de uma equipa médica permanente no local, que ajudará a garantir o cumprimento de todas as normas de higiene e segurança. O evento realiza-se de 25 a 27 de setembro, em Tibães, Braga.

“Para a Lusíadas Saúde é um orgulho enorme poder fazer parte de um evento onde se celebra o que de melhor se faz nas vertentes Ambiental, Social, Económica e Cultural. Esta parceria é um voto de confiança nos nossos profissionais que irão assegurar as condições de higiene e segurança necessárias para que todos possam usufruir com tranquilidade das atividades presenciais do Festival. Além disso, é um reconhecimento da qualidade dos cuidados de saúde que por nós são prestados e que, ao longo dos três dias de evento, estarão disponíveis para apoiar todos os presentes”, reforça Nuno España, diretor de Marketing e Comunicação da Lusíadas Saúde.

O GreenFest é o maior Movimento de Sustentabilidade do País, que contou com a sua primeira edição em 2008 e que, desde então, se tem vindo a consolidar numa plataforma de partilha de ideias, experiências e tendências atuais com o intuito de contribuir para uma maior visibilidade de projetos e iniciativas de empresas, instituições e cidadãos que se interessam por um futuro mais equilibrado e próspero. Este ano, como resposta à nova normalidade, o GreenFest irá realizar-se num formato inovador, juntando o habitual festival presencial com uma programação digital.

"A Saúde e a Segurança estão em primeiro lugar para a organização do GreenFest. Em Tibães o controlo sanitário será assegurado pelo Grupo Lusíadas Saúde, o que constitui uma garantia extra. A amplitude do espaço do mosteiro com seus jardins e bosque de 40 hectares, asseguram um evento fluido e tranquilo", refere Pedro Norton de Matos, Mentor do GreenFest.

Image
Festival GreenFest