01 Outubro 2015

Lusíadas Saúde organiza Congresso Internacional

O Grupo Lusíadas Saúde vai promover no próximo dia 17 de outubro, no Hotel The Oitavos, em Cascais, o 2º Congresso Internacional Lusíadas Saúde. O evento, que junta especialistas de renome nacional e internacional, tem como objetivo promover o crescimento profissional dos participantes através da partilha de conhecimento em torno de temas e técnicas relevantes para a saúde.

Durante o congresso serão abordadas diversas temáticas, como, por exemplo, a obesidade na criança e no adulto, os distúrbios do sono, o cancro do cólon, as urgências pediátricas, os cuidados a ter com os idosos e o papel do exame de imagem no tratamento do doente oncológico.

No dia 16 de outubro, acontecerá um curso pré-congresso subordinado ao tema "Acessos Vasculares Ecoguiados" com o objetivo de promover o conhecimento dos princípios básicos de ecografia, da abordagem sistematizada de técnicas de cateterização vascular ecoguiada e das competências básicas que permitem a utilização destas técnicas em diferentes contextos. Esta formação é direcionada a médicos internos e especialistas e a alunos do último ano do curso de Medicina, que utilizem as técnicas, em destaque no curso, na sua prática clínica.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do website: http://2congressointernacionalusiadas.admeus.net/. Para mais informações, contactar o secretariado do evento através do telefone 226199685 ou por e-mail anacsantos@acropole.pt.

Pode acompanhar toda a informação sobre o 2.º Congresso Internacional Lusíadas Saúde através da rede social Twitter.

         Siga Congresso Lusíadas.​

Image
Lusíadas Saúde organiza Congresso Internacional