20 Fevereiro 2024

Lusíadas Saúde reforça oferta de serviços em medicina dentária e estomatologia com nova marca HeyDoc

A Lusíadas Saúde assume, a partir de hoje, uma posição de relevo no País nas áreas de medicina dentária e de estomatologia, com a união da Lusíadas Dental e da rede de Clínicas Dr. Well’s. Nasce, assim, a HeyDoc.

Esta nova marca, que resulta da aquisição das Clínicas Dr. Well’s à Sonae MC, integra-se no plano estratégico de expansão do Grupo Lusíadas Saúde, o qual permite chegar a novos destinos, tais como, por exemplo, Loures, Cascais, Leiria, Coimbra, Vila Real e Guimarães. 

A HeyDoc tem mais de 30 clínicas e cerca de 700 Profissionais, dos quais 370 médicos dentistas. Com mais de 164 gabinetes médicos e 138 cadeiras dentárias, a HeyDoc é agora o quarto maior player do mercado de medicina dentária em Portugal e tem como objetivo alcançar o Top 3 este ano. 

“Com a HeyDoc, a Lusíadas tem um compromisso muito firme: contribuir para um maior acesso dos portugueses à saúde oral, sendo a marca n.º 1 em Clínicas dentárias e uma referência de qualidade e proximidade.  

Os resultados alcançados com a Lusíadas Dental, criada em março de 2021, justificam a aposta do Grupo na aquisição das Clínicas Dr. Well’s. Este investimento reforça o sistema nacional de saúde e é uma oportunidade para continuar a materializar o nosso compromisso com a sociedade e com o futuro, em total alinhamento com a nossa Visão”, afirma Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas Saúde.

A campanha de lançamento da HeyDoc vai para o ar já esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, e será a maior campanha publicitária de televisão dos quase 26 anos de história do Grupo Lusíadas Saúde. 

Image
HeyDoc_noticia