04 Julho 2023

Lusíadas Saúde é o serviço médico oficial do Sporting Clube de Braga em nova época desportiva

A Lusíadas Saúde acaba de renovar a sua parceria com o Sporting Clube de Braga para a época desportiva 2023/2024, voltando assim a ser o Grupo de saúde responsável pelo serviço médico oficial do clube pelo terceiro ano consecutivo.

No âmbito desta renovação, o Hospital Lusíadas Braga continuará responsável por assegurar a assistência clínica dos 23 atletas das equipas de futebol do clube desportivo bracarense.

“A relação entre a Lusíadas Saúde e o Sporting Clube de Braga começou na época 2021/2022, pelo que estamos contentes por continuar a apoiar este clube pela terceira época consecutiva. Acreditamos que a nossa missão de prestar os melhores cuidados de saúde deverá ir além do contexto hospitalar, e nessa medida esta parceria renova-se com o intuito de apoiarmos estes atletas na sua performance física e a inspirar outros a adotar um estilo de vida ativo”, refere Catarina Andrade, Administradora do Hospital Lusíadas Braga.

Na passada sexta-feira, 30 de junho, os jogadores do clube bracarense visitaram o Hospital Lusíadas Braga para realizarem exames médicos de aptidão física que dão início à pré-época 2023/2024. Foram realizadas provas de esforço, eletrocardiogramas, avaliações oftalmológicas (Dra. Keissy Sousa) e dermatológicas (Dra. Olga Ferreira).

O Hospital Lusíadas Braga é uma unidade de saúde de referência na região de Braga, tendo sido a primeira do Grupo dedicada em exclusivo à cirurgia de ambulatório. Hoje, esta conta com mais de 30 especialidades asseguradas por cerca de 500 Pessoas.

Image
scb