04 Janeiro 2022

Lusíadas Saúde vence “Escolha do Consumidor” e “Prémio Cinco Estrelas 2022”

A Lusíadas é a marca de eleição dos portugueses na categoria “Hospitais Privados”.

Depois de em novembro ter sido reconhecida como Superbrand pelo quarto ano consecutivo, a marca vence novamente os prémios “Escolha do Consumidor” e “Cinco Estrelas 2022”. Este é o segundo ano consecutivo em que a Lusíadas Saúde alcança as três distinções.

Na 10.ª edição da “Escolha do Consumidor”, o Grupo foi reconhecido pelos portugueses como a marca líder na categoria “Hospitais Privados”, obtendo uma pontuação global de 85,53% num processo que contou com cerca de 260 mil avaliações, junto de mais de 900 marcas de diversos setores.

O “Prémio Cinco Estrelas 2022” é decidido também pelo público e tem por base um sistema de avaliação que inclui três fases de testes e estudos de mercado com os consumidores, compreendendo critérios como a notoriedade, satisfação, confiança e inovação. Avaliada também na categoria “Hospitais Privados”, a Lusíadas Saúde obteve um índice de satisfação global de 79,5%, tendo sido “considerada pelos consumidores como extraordinária”, de acordo com os dados obtidos que comparam os quatro principais grupos privados de saúde a atuar em Portugal.

A marca Lusíadas consolidou, em novembro e pelo quarto ano consecutivo, o seu estatuto Superbrand com base também num estudo realizado junto dos consumidores portugueses.

A Lusíadas Saúde continua a merecer, ano após ano, a preferência dos consumidores num vasto conjunto de variáveis. Estas três distinções mostram, por um lado, que os portugueses confiam na marca e valorizam a excelência dos cuidados de saúde prestados pelos cerca de 7.000 Profissionais de todas as categorias profissionais nos hospitais e clínicas de norte a sul do País.

Por outro, reforçam o compromisso da Lusíadas Saúde com a exigente e constante atualização com as melhores práticas mundiais. Estes reconhecimentos tornam-se particularmente relevantes, numa altura em que, fruto da conjuntura pandémica, os consumidores estão ainda mais exigentes com o setor da saúde.”, afirma Eduarda Reis, Chief Medical Officer do Grupo Lusíadas Saúde.

Image
Lusíadas Saúde é marca de eleição dos portugueses