Lusiadas.pt | Notícias | Lusíadas Saúde volta ao Dakar com Mário Patrão

27 Dezembro 2019

Lusíadas Saúde volta ao Dakar com Mário Patrão

Mário Patrão, motociclista português que conta com 25 títulos de campeão nacional em Todo-o-Terreno e Enduro, volta a contar com o apoio da Lusíadas Saúde na sua 7.ª participação no Rali Dakar, que se realiza pela primeira vez na Arábia Saudita.

A participação do piloto português na maior prova de Todo-o-Terreno do mundo foi anunciada no Auditório do Hospital Lusíadas Lisboa, numa conferência de imprensa que contou com a presença de Vasco Antunes Pereira: "O Mário representa, enquanto atleta e como pessoa, um conjunto de valores, uma perseverança, uma dedicação ao desporto que tanto adora, que demonstra para todos nós, enquanto colaboradores da área da saúde, aquilo que é o espírito de missão", afirmou o CEO da Lusíadas Saúde.

Para o piloto, que há um ano recuperou no Hospital Lusíadas Porto de uma lesão que o obrigou a abandonar precocemente a competição, "a expectativa passa, acima de tudo, por terminar o Dakar". Confiante por saber estar em Boas Mãos, Mário Patrão agradeceu a repetição do apoio Lusíadas, prometendo voltar com mais um Dakar completado e mais experiência acumulada para partilhar.​