27 Dezembro 2019

Lusíadas Saúde volta ao Dakar com Mário Patrão

Mário Patrão, motociclista português que conta com 25 títulos de campeão nacional em Todo-o-Terreno e Enduro, volta a contar com o apoio da Lusíadas Saúde na sua 7.ª participação no Rali Dakar, que se realiza pela primeira vez na Arábia Saudita.

A participação do piloto português na maior prova de Todo-o-Terreno do mundo foi anunciada no Auditório do Hospital Lusíadas Lisboa, numa conferência de imprensa que contou com a presença de Vasco Antunes Pereira: "O Mário representa, enquanto atleta e como pessoa, um conjunto de valores, uma perseverança, uma dedicação ao desporto que tanto adora, que demonstra para todos nós, enquanto colaboradores da área da saúde, aquilo que é o espírito de missão", afirmou o CEO da Lusíadas Saúde.

Para o piloto, que há um ano recuperou no Hospital Lusíadas Porto de uma lesão que o obrigou a abandonar precocemente a competição, "a expectativa passa, acima de tudo, por terminar o Dakar". Confiante por saber estar em Boas Mãos, Mário Patrão agradeceu a repetição do apoio Lusíadas, prometendo voltar com mais um Dakar completado e mais experiência acumulada para partilhar.​

Image
Lusíadas Saúde volta ao Dakar com Mário Patrão