01 Agosto 2022

Lusíadas e Uber oferecem descontos nas viagens no Algarve neste verão

Informação sobre ativação de vouchers distribuída nas praias algarvias a 13 e 14 de agosto. Acesso dos portugueses a cuidados de saúde no Hospital Lusíadas Albufeira facilitado.

A Lusíadas Saúde anuncia o alargamento da sua parceria de mobilidade com a Uber ao Hospital Lusíadas Albufeira. Esta parceria, que até agora envolvia apenas as unidades de saúde do Norte do País, tem como objetivo facilitar o acesso de todos à realização de consultas nas unidades abrangidas. A inclusão do Hospital Lusíadas Albufeira nesta altura permite que todos os que elegem o Algarve como destino de férias possam fazê-lo com maior segurança e tranquilidade.

No âmbito da parceria, a Lusíadas Saúde e a Uber lançam uma campanha que consiste na atribuição de um voucher de desconto, válido para uma deslocação ao Hospital Lusíadas Albufeira. O desconto, de 50% até um máximo de 6€ (para viagens de ida e volta), é solicitado por e-mail (uber.albufeira@lusiadas.pt) e recebido pela mesma via. O código promocional deverá ser inserido na aplicação, nas opções de pagamento antes da confirmação da viagem.

Nos dias 13 e 14 de agosto, irá decorrer uma ação de divulgação desta campanha nas praias de Vilamoura, Albufeira e Faro. Uma carrinha pão de forma, integralmente decorada, irá circular por estas áreas balneares. Nas zonas de paragem, os promotores irão distribuir, além de diversos brindes, pulseiras com o contacto da Linha de Saúde Lusíadas e o email associado à campanha com a Uber para ativação dos vouchers de desconto.

Com esta parceria, que representa desde abril uma inovadora aproximação entre os setores dos transportes e da saúde no mercado nacional, a Lusíadas Saúde e a Uber facilitam, uma vez mais, o acesso a cuidados de saúde a todos os portugueses.

Nos meses de verão sabemos que o Algarve é o destino de eleição de muitos portugueses e também de muitos estrangeiros. As férias são sinónimo de momentos de maior tranquilidade e diversão, mas os cuidados de saúde continuam a estar presentes e a ser necessários. Com esta parceria pretendemos tornar mais fáceis e acessíveis todas as deslocações ao Hospital Lusíadas Albufeira”, explica Pedro Oliveira, CEO das unidades Lusíadas Saúde no Algarve.

“A Uber oferece viagens seguras, fiáveis e económicas a quem mais precisa para as suas deslocações em qualquer ocasião, incluindo durante os períodos de férias. Parcerias como esta reforçam o nosso compromisso para ajudar as pessoas a deslocarem-se nas nossas cidades em conforto e com o menor impacto ambiental possível, afirma Francisco Vilaça, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Image
Lusíadas e Uber oferecem descontos nas viagens no Algarve neste verão