23 Julho 2015

Revista “Lusíadas” vence prémio internacional

A revista «Lusíadas», a publicação semestral do grupo Lusíadas Saúde, acaba de ser distinguida internacionalmente com o prémio de melhor publicação na área da Saúde e Bem-Estar pelo Content Marketing Institute, naqueles que são considerados os óscares do Marketing de Conteúdos a nível mundial.

Os vencedores da edição de 2015, na qual participaram mais de 1200 projetos de todo o mundo, vão ser apresentados no Content Marketing World, no dia 10 de setembro, em Cleveland, Ohio.

"A revista «Lusíadas» é um dos meios que utilizamos para fazer chegar às pessoas os temas que consideramos essenciais, de forma a ajudá-las a tomar as melhores decisões sobre a sua saúde, sempre com o crivo científico dos nossos especialistas. É, para nós, um grande orgulho saber que somos a referência nos temas fundamentais para a saúde e bem-estar dos portugueses", explica José Carlos Magalhães, presidente do Conselho de Administração do grupo Lusíadas Saúde.

​E acrescenta: "Este prémio é o reconhecimento de todo o nosso empenho e dedicação na construção de uma estratégia de conteúdos eficaz, alinhada com os nossos objetivos, e que, essencialmente, apresenta conteúdos importantes e de grande interesse para a população em geral".

​Entre os cinco finalistas da categoria de "Best Healthcare/Medical Publication", da qual a revista portuguesa "Lusíadas" saiu vencedora, fizeram parte as publicações DASA (revista dos líderes em serviços de diagnóstico médico na América Latina), Singapore Health (o maior grupo de saúde de Singapura), Medication Addiction (EUA) e Caring (revista do Changi General Hospital de Singapura).

revista «Lusíadas» é uma publicação semestral do grupo Lusíadas Saúde que se dedica, em cada edição, a um determinado tema na área da saúde, no qual são partilhados procedimentos inovadores e diferenciados, novos serviços, histórias de vida inspiradoras e conteúdos que ajudam as pessoas a adotar estilos de vida saudáveis. A revista pode ser encontrada em todas as Unidades do grupo Lusíadas e está ainda disponível em formato digital, em www.lusia​das.pt​.

Os Content Marketing Awards são uma iniciativa do Content Marketing Institute, à qual concorrem grandes marcas de todo o mundo, e que reconhece e premeia, anualmente, os melhores projetos de content marketing, agências e profissionais na área do marketing. ​

Image
Revista “Lusíadas” vence prémio internacional