19 Janeiro 2024

Somos a marca de confiança dos portugueses pelo 4.º ano consecutivo

A Lusíadas Saúde é a marca de eleição dos portugueses, ao receber os Prémios “Cinco Estrelas” e “Escolha do Consumidor”, pelo 4.º ano consecutivo, e depois de ter sido reconhecida, em novembro, como Superbrand pelo sexto ano consecutivo.

Na 12.ª edição da “Escolha do Consumidor”, o Grupo Lusíadas Saúde foi distinguido pelos portugueses como a marca líder na categoria dos “Hospitais Privados”, obtendo uma pontuação global de 87% num processo que contou com cerca de 235 mil avaliações, junto de mais de 1.400 marcas de diversos setores.
 
A atribuição do Prémio Cinco Estrelas, também é feita com base na avaliação dos consumidores num sistema de análise que inclui critérios como a satisfação, recomendação, confiança na marca e inovação. Na categoria “Hospitais Privados”, a Lusíadas Saúde atingiu um índice de satisfação global de 79,9%.

Esta distinção só é possível graças à dedicação e compromisso dos cerca de 7.000 profissionais Lusíadas Saúde que, diariamente, prestam cuidados únicos aos nossos clientes e famílias, para que confiem sempre em nós para viver uma vida saudável e plena.

Parabéns às nossas Equipas!

Image
Premios 2023