27 Outubro 2021

Lusíadas Saúde reconhecida como Superbrand pelo quarto ano consecutivo

Livro retrata o compromisso do Grupo em “içar as velas do desporto para todos”

A Lusíadas Saúde é novamente reconhecida como uma marca de excelência em Portugal, consolidando, assim, o seu estatuto de Superbrand. No decurso deste ano, o Grupo destacou-se pela célere capacidade de adaptação à conjuntura pandémica e pelo lançamento contínuo de novos serviços para dar resposta a um novo contexto da prestação de cuidados de saúde em Portugal.

A aposta no desenvolvimento de projetos inovadores, tais como a Teleconsulta SOS Pediatria e Adultos, a Telereabilitação, a Linha de Saúde Lusíadas ou o Plano de Saúde, permitiram reforçar a confiança do consumidor na Marca e contribuir ativamente para acomodar a reorientação digital da sociedade e da economia.

A seleção das Superbrands baseia-se num estudo realizado junto de consumidores portugueses, no qual são identificadas as marcas que mais se distinguem em critérios de notoriedade, qualidade e confiança. Esta é a quarta vez consecutiva que a Lusíadas Saúde conquista este galardão de excelência.

A capa personalizada do livro Superbrands é ilustrada com o Barco Lusíadas FOR ALL, inaugurado na Lusíadas Saúde Porto Sailing 2021. Em total alinhamento com a sua missão – ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos –, o Grupo Lusíadas tem vindo a reforçar o seu posicionamento como maior parceiro de saúde do desporto nacional. Como empresa socialmente responsável, que integra os princípios da Diversidade e Inclusão no seio da sua organização, a Lusíadas Saúde promoveu a primeira regata acessível do País, tornando a prática desportiva acessível a toda a população, sob o mote “Içamos as velas do desporto para todos”.

“A distinção Superbrand é um reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido diariamente pelos cerca de 7.000 profissionais da Lusíadas Saúde. Tal como os prémios obtidos  este ano (Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor), esta distinção vem demonstrar que a Marca Lusíadas Saúde continua a acolher a preferência dos portugueses num vasto conjunto de variáveis, tais como a Confiança, Recomendação, a Qualidade e a Inovação, o que nos deixa com um enorme sentido de responsabilidade de continuarmos a fazer mais e melhor”, afirma Ester Leotte, Diretora de Marketing da Lusíadas Saúde.

A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países. A seleção das marcas tem como como um dos suportes um estudo realizado por uma consultora internacional especializada em market inteligence, que desenvolve projetos em diferentes setores de mercado e geografias, aplicando a metodologia exclusiva da Superbrands Limited. Em Portugal, a organização tem distinguido as Marcas presentes no mercado com base no estudo junto do consumidor e na opinião do Conselho das Superbrands.