16 Setembro 2021

Talk “Aceita o desafio de ser inclusivo e consciente?”

“Aceita o desafio de ser inclusivo e consciente?” Este é o tema da Talk realizada pela Lusíadas Saúde no dia 18 de setembro na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia, entre as 12 e as 13h e terá transmissão em direto no Facebook da Lusíadas Saúde

Aberta ao público em geral, a Talk está integrada no programa da Lusíadas Saúde Porto Sailing, que este ano é muito mais do que uma regata comum. Os protagonistas da Talk são reconhecidos exemplos de superação: Jorge Pina, atleta paralímpico, Mafalda Ribeiro, Comunicadora e autora do projeto “Sorrir sobre Rodas”, e Bento Amaral, Enólogo do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto e campeão do mundo de vela adaptada em 2005. 

Além de retratarem as suas histórias de vida inspiradoras, os oradores vão participar na inauguração do Barco Lusíadas For All. Desenvolvido em Portugal para a BBDouro, é o primeiro catamaran do mundo que reúne os requisitos técnicos e de segurança necessários para alargar a prática de vela a toda a população.

Muito mais do que um evento de vela, a Lusíadas Saúde Porto Sailing é a primeira regata do País verdadeiramente acessível a todas as pessoas. Realizada nos dias 18 e 19 de setembro, sob o mote “Içamos as velas do desporto para todos”, é a primeira regata do País verdadeiramente acessível a todas as pessoas. Conheça aqui o programa completo.
 

Poderá assistir à Talk no Facebook da Lusíadas Saúde, no sábado a partir das 12h

talk