07 Abril 2022

Uber proporciona viagens mais acessíveis para as unidades Lusíadas Saúde do Norte

A Lusíadas Saúde anuncia uma parceria de mobilidade com a Uber para facilitar o acesso de todos os portugueses à realização de consultas nas unidades de saúde do Norte do País: Hospital Lusíadas Porto, Hospital Lusíadas Braga e Clínica Lusíadas Gaia.

No âmbito da parceria, a Lusíadas Saúde e a Uber lançam uma campanha que consiste na atribuição de um voucher de desconto, válido para o dia da consulta, num itinerário que tenha como origem ou destino uma das unidades do Grupo Lusíadas que integram o Cluster Norte. O desconto, que poderá ascender até ao montante máximo de 50% da viagem, é enviado por SMS 48 horas antes da consulta, juntamente com a confirmação do ato clínico.

Além de representar uma aproximação inovadora entre os setores dos transportes e da saúde no mercado nacional, esta parceria é relevante não só por abranger todos os clientes das unidades já identificadas e todas as áreas de especialidade, como também por dar resposta aos interesses e às necessidades da população, a qual retoma, nesta altura, as suas rotinas de saúde após a conjuntura pandémica que obrigou ao adiamento de consultas e exames.

As nossas unidades de saúde do Norte estão inseridas em grandes polos urbanos e em zonas geográficas de muita afluência, pelo que facilitar o acesso é fundamental para melhorar a experiência de todas as pessoas que procuram a nossa prestação de cuidados. Esta parceria com a Uber oferece uma alternativa de transporte ao carro próprio e mostra o nosso compromisso com a recuperação da retoma da atividade clínica pós-pandemia”, explica Joana Menezes, CEO do Hospital Lusíadas Porto.

A Uber tem como objetivo oferecer viagens seguras, fiáveis e económicas a quem mais precise para as suas deslocações. Parcerias como esta reforçam o nosso compromisso para ajudar as pessoas a deslocarem-se nas nossas cidades em conforto e com o menor impacto ambiental possível”, afirma Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Image
Uber proporciona viagens mais acessíveis para as  unidades Lusíadas Saúde do Norte