Bruno Matos, Roberta Medina, José Carlos Magalhães, Cláudia Febra.
-->

"Esta parceria surgiu da vontade de repetir uma experiência única de assistência médica, uma vez que, em 2010, o Hospital Lusíadas Lisboa já tinha sido o serviço médico oficial do evento. As recordações de ambos os lados eram tão positivas que, este ano, surgiu de novo o convite e começámos, em conjunto com o Rock in Rio-Lisboa, a delinear a melhor estratégia para que este seja o evento mais seguro do país no que ao serviço médico diz respeito", revela José Carlos Magalhães, presidente da Lusíadas Saúde.

O grupo Lusíadas vai disponibilizar ​​​​​​​​na Cidade do Rock um Centro Médico, junto ao Palco Mundo, com a excelência clínica de qualquer uma das suas unidades hospitalares, incluindo área dedicada a medicina intensiva. Terá ainda um Posto de Saúde, com uma dimensão mais reduzida, que permite dar assistência imediata numa localização diferente do recinto, junto ao Palco Vodafone e à Eletrónica.

Para além destes espaços físicos, por todo o recinto haverá equipas móveis de médicos e enfermeiros. O posicionamento destas equipas variará de acordo com a afluência do público, de forma a garantir o apoio médico aos fãs do evento a todo o momento. ​

Todo o serviço médico é assegurado por profissionais dos Hospitais e Clínicas Lusíadas.