Política de Qualidade

A Clínica de Stº António tem como missão ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.


A estratégia encontra-se alicerçada nos valores do grupo: Integridade, Compaixão, Relacionamento, Inovação e Desempenho, e assenta em 4 pilares:

EXCELÊNCIA CLÍNICA: procuramos os melhores resultados clínicos para cada cliente, e para isso, sustentamos os nossos cuidados nas melhores práticas de qualidade e segurança, e avaliamos o nosso desempenho.

MELHOR EXPERIÊNCIA DE CUIDADOS: o modo como cuidamos assenta na qualidade da relação humana e para isso procuramos investir na forma como humanizamos os nossos cuidados, com compaixão e individualização.

DESENVOLVIMENTO DO CAPITAL HUMANO: disponibilizando informação e formação necessária, por forma a garantir a excelência do seu desempenho. Preocupamo-nos em cuidar de quem cuida.

EFICIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE: a melhoria contínua do sistema implica a sustentabilidade, implementando processos mais eficientes, gerindo o risco, eliminando o desperdício e garantindo um contínuo reinvestimento de capital na operação.

Com base nestes pilares, e considerando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis e outros que a organização subscreva, a Clínica de Stº António compromete-se diariamente a melhorar o desempenho do seu Sistema de Gestão e a promover a melhoria contínua dos serviços prestados a todas as partes interessadas.